"Até sexta-feira, gente. No desfile das campeãs." Foi assim que a apresentadora Ana Hickmann se despediu dos foliões que lotam a quadra da Vai-Vai na noite desta terça-feira (8), no Bixiga, região central de São Paulo.
Ana desfilou como madrinha de bateria da Vai-Vai, na madrugada de sábado (5), e foi prestigiar a agremiação na quadra, nesta terça, mesmo com o joelho esquerdo machucado pelos dois tombos que levou no desfile pela Grande Rio, na Sapucaí. "Deixei as muletas no carro, vim carregada", contou ela, que disse ter tido uma lesão no tendão do joelho.Ana Hickmann festeja título da Vai-Vai na quadra da escola (Foto: Raul Zito/G1)Ana Hickmann festeja título da Vai-Vai na quadra da escola (Foto: Raul Zito/G1)
"O tombo foi feio. Estou com hematomas pelo corpo. Vou ficar três semanas de muletas, mas valeu a pena."
Ela afirmou "com certeza" que estará no desfile das escolas campeãs paulistas, na próxima sexta-feira (11), nem que seja em um carro alegórico. "Eu tinha certeza que a gente ia ficar entre as primeiras colocadas", afirmou a apresentadora, bastante assediada pelos fãs.
Ana levantou a taça e foi saudada pela multidão que tomou conta das ruas no entorno da quadra. "A escola fez muito bonito." Ela descreveu a sensação de ficar no chão, perto do público no desfile paulista. "Poder ficar perto das pessoas é demais. É uma sensação única."
Ana Hickmann desfilou pela Vai-Vai, que homenageou o maestro João Carlos Martins. A escola conquistou seu 14º título nesta terça-feira (8).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião