O estudante Lucas Teodoro Isquierdo, de 18 anos, agredido junto com dois amigos na madrugada do dia 7 de dezembro após sair de uma festa universitária no Largo da Ordem, em Curitiba, morreu na manhã do último sábado. Os três foram atacados por um grupo de pessoas após um desentendimento iniciado ainda dentro do bar onde ocorria a festa. Eles foram alcançados do lado de fora e Isquierdo foi atingido com vários golpes na cabeça. Socorrido, o rapaz permaneceu internado com um quadro de traumatismo craniano por oito dias na UTI do Hospital Evangélico, onde faleceu.

CARREGANDO :)

Isquierdo cursava o primeiro ano de Direito na Unicuritiba e fazia estágio em um escritório de advocacia. Segundo familiares e amigos, era um rapaz tímido e extremamente tranquilo. "Conheço o Lucas há quatro anos e seria a última pessoa do nosso grupo a entrar em uma briga. Não é possível se perder uma vida por isso", disse o colega Franklin Willian Morais, que estava junto com ele no momento da agressão.

O delegado Dirceu Shactae, que investiga o caso, afirmou que há uma pessoa indicada como suspeita de estar envolvida na ação.

Publicidade