O estudante curitibano Alberto Henrique de Carvalho, 24 anos, aluno da Universidade Federal do Paraná (UFPR), recebeu alta por volta de 11h desta terça-feira. Agora são nove os alunos internados.
Carvalho estava internado na Santa Casa de Londrina desde domingo - dia do acidente na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Segundo assessoria do hospital, o estudante sofreu cortes na cabeça e, por precaução médica, ficou em observação.
Na Santa Casa, ainda estão internadas duas estudantes de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Carla Bruniera que fraturou a bacia e Claire Carla Borges Jézéquel que teve parte da perna direita amputada.
A assessoria do hospital informou que o estado de Claire é mais grave, porém a aluna saiu da UTI nesta terça e foi transferida para um quarto, onde se recupera da cirurgia.
AcidentePor volta das 17h de domingo, uma marquise do anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados(Cesa) desabou matando o estudante João César Eugênio de Boscoli Rios e ferindo outros 21. Na hora do acidente, mais de quatro mil estudantes estavam no local - sede do 16.º Congresso Brasileiro de Zoologia.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião