Um estudante de direito foi preso na Delegacia de Furtos e Roubos nessa segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, ele foi até a unidade para levar uma procuração para um detento assinar.
Segundo o delegado Rodrigo Souza, o estagiário foi à Delegacia na sexta-feira (08), mas só foi preso na segunda-feira (11) ao retornar ao local. O comportamento do estudante fez com que os investigadores ficassem curiosos e checassem sua ficha criminal. "Ele chegou bem prepotente e arrogante com os policiais, dizendo que tinha direito de ver o preso", explica o delegado. "É uma orientação nossa checar todo mundo que vem à delegacia", completa. Existia contra o estagiário um mandado de prisão por roubo à mão armada, relativo a um assalto ocorrido no início do ano. Souza não acredita que o estudante soubesse do mandado. "Se ele realmente tinha ciência desse mandado, aparecer na Delegacia de Furtos e Roubos é pedir para ser preso", afirma Souza.
O rapaz, de 33 anos, está detido na própria Delegacia. De acordo com o delegado, ele deve permanecer no local até surgir uma vaga em uma penitenciária.
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Premiê de Assad concorda em entregar poder a rebeldes da Síria
EUA alertam que Estado Islâmico pode tentar “tirar vantagem” da situação na Síria
Segurança pública de São Paulo enaltece recorde histórico de redução de crimes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora