Uma estudante, de 27 anos, do quinto ano do curso de Direito é suspeita de ter roubado um carro de uma concessionária. O veículo, um Hyundai HB20, foi encontrado no bairro Pinheirinho, em Curitiba na quarta-feira (8). A jovem se apresentou à polícia acompanhada por um advogado.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos apurou que a suspeita tinha comprado um veículo do mesmo modelo, na mesma loja, há pouco tempo, mas bateu o carro na semana passada. Segundo a polícia, ela teria decidido roubar um automóvel igual para usar as peças no conserto.
A suspeita teria ido à concessionária localizada no Parolin por volta das 10 horas de segunda-feira (6) e pedido para fazer um test-drive. Depois de percorrer três quadras, ela surpreendeu o funcionário com uma arma e deu voz de assalto. Ela foi identificada pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
A estudante vai responder por roubo qualificado e pode pegar de quatro a 10 anos de prisão, caso condenada. Ela já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora