O jovem de 17 anos, desaparecido desde o início da tarde da última terça-feira (23), foi encontrado na capital paulista nesta manhã de domingo (28). Luis Fernando Souza Demario é estudante do 2° período de Engenharia Civil da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e desapareceu após assistir às aulas no campus da universidade no Prado Velho, em Curitiba.
O pai do universitário, Antonio Carlos Demario, disse que recebeu um telefonema neste sábado informando que seu filho estava em São Paulo. "Meu filho mais velho foi até lá e constatou que era ele", explicou Demario. O pai do jovem afirmou que ele e sua esposa devem viajar para a capital paulista ainda neste domingo.
Demario agradeceu todos os telefonemas e e-mails que a família recebeu em solidariedade com o desaparecimento do filho. "Agradecemos também o apoio da mídia, foram quatro dias difíceis", desabafou. O pai de Luis Fernando afirmou que pretende conversar com o filho para saber o motivo da viagem.
Desaparecimento
Luis Fernando Souza Demario, 17 anos, desapareceu na última terça-feira (23) depois de assistir às aulas no campus da PUC-PR do Prado Velho. A mãe do jovem, Maria Isabel Barbosa de Souza, de 59 anos, afirmou que deixou o filho em frente à universidade na terça-feira pela manhã. Ela e o pai de Luis Fernando combinaram com o filho que estariam em frente ao portão principal da PUC por volta das 12h50 para almoçarem juntos.
A mãe do estudante disse que esperou o estudante no portão até as 13h40. Depois da longa espera, acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que fizeram buscas pelo rapaz na região do Prado Velho. Equipes da Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba coletaram informações no notebook do adolescente para auxiliar nas investigações.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora