Um estudante morreu e outras onze pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma van escolar e um Renault Clio por volta das 23h15 de segunda-feira (30) na BR-277, próximo a Santa Terezinha de Itaipu, região Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do Renault Clio, uma mulher de 22 anos, teria tentado ultrapassar a van e os dois veículos acabaram batendo, saíram da pista e caíram em um barranco. O acidente ocorreu em uma pista dupla.
Com o choque, o estudante do curso de Direito da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Andrei Menzel, 23 anos, morreu no local. Outros estudantes foram encaminhados para o Hospital Municipal, em Foz do Iguaçu, e passam bem.
Alguns já foram liberados. A motorista do Clio, com placas de São Miguel do Iguaçu, sofreu ferimentos leves. Segundo a PRF, os passageiros da van não usavam cinto de segurança.
As aulas do curso de Direito e de Ciências Contábeis foram suspensas hoje na Unioeste, campus Foz do Iguaçu. Andrei morava em Missal e estava na van com outros estudantes do curso de Ciências Contábeis.
Depois de prender Braga Netto, Moraes mira em Bolsonaro e general Heleno
Governo Lula busca respaldo internacional para pressionar regulamentação das redes sociais
Governo quer limitar uso de armas por policiais e vincular verbas federais a novas normas
Braga Netto preso e o alerta para Bolsonaro; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora