Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Evento na UFPR apresenta projetos de inovação

Durante a próxima semana, professores e alunos da Uni­versidade Federal do Paraná (UFPR) terão a chance de apresentar mais de 1,8 mil projetos de inovação. A terceira edição da Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) será realizada de 3 a 7 de outubro no câmpus Jardim Botânico, em Curitiba.

Com o tema "UFPR Rumo aos 100 Anos: Integrando o Ensino, a Pesquisa e a Extensão", a iniciativa incluirá a exposição de posters, mesas-redondas e palestras com professores da UFPR e de outras universidades, como o professor Roberto Lo­­tufo, da Unicamp. Uma das no­­vidades deste ano é o "Circo de Ideias", que contará com a apresentação de projetos e patentes dos bolsistas de integração tecnológica da Agência de Ino­vação da UFPR. A semana será aberta pelo reitor da universidade, Zaki Akel Sobrinho, na segunda-feira, às 10 horas. A programação completa está no http://www.siepe.ufpr.br.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.