Por causa de eventos da Semana do Soldado, a Rua Barão do Rio Branco terá bloqueio total, entre 8 horas e meio-dia desta sexta-feira (14), no trecho entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro. No mesmo período, será realizado bloqueio parcial da pista da esquerda da Avenida Visconde de Guarapuava, na quadra da Câmara Municipal de Curitiba.
Fim de semana terá evento do Dia do Soldado
Para organizar a comemoração na Praça Eufrásio Correia, um trecho da Rua Barão do Rio Branco será totalmente bloqueado para o tráfego nesta sexta-feira
Leia a matéria completaA interrupção no fluxo de veículos ocorre para permitir o descarregamento e o estacionamento de veículos blindados do Exército que serão apresentados durante o evento. As ações em comemoração à Semana do Soldado ocorrem neste sábado (15) e domingo (16), na Praça Eufrásio Correia.
Desvio
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o desvio de trânsito para o acesso à Rua Rockfeller e ao Shopping Estação deverá ser feito pela Avenida Visconde de Guarapuava, Rua Desembargador Westphalen e Avenida Sete de Setembro.
O desvio para acesso à Rua Barão do Rio Branco a partir da Avenida Sete de Setembro deve ser feito pela Rua Cons. Laurindo e Avenida Visconde de Guarapuava (pista da direita).
Agentes da Setran estarão na região para orientar o tráfego de veículos.
Comemorações
O Dia do Soldado é comemorado no dia 25 de agosto, mas em Curitiba as celebrações foram antecipadas. A festividade será realizada em parceria do Exército com a prefeitura de Curitiba, o sistema Fecomercio e a faculdade Uninter. Na praça serão oferecidos alguns serviços de arte, cultura, e lazer, além de assistência jurídica. Todas as atrações estão disponíveis no documento de programação do evento.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora