Rio de Janeiro Em evidência por conta da crise em que atravessa a Varig, as ex-comissárias de bordo da empresa Sabrina Knop (gaúcha, 26 anos), Juliana Neves (carioca, 27) e Patrícia Kreusburg (gaúcha, 30) foram parar na capa da edição de setembro da revista Playboy, que chega amanhã nas bancas. Elas foram demitidas após a venda da companhia junto com outros 5 mil funcionários.
As aeromoças estavam sem receber salário há cinco meses e turbinaram suas contas bancárias com o ensaio de nudez para a revista. As fotos tiveram como cenário o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e um jatinho particular. O trio foi escolhido por conta das medidas generosas.
Todas são adeptas de boa alimentação e exercícios físicos. "Gosto de balancear a refeição, faço treinos aeróbicos semanais além de sempre tomar um cuidado com gorduras", explica Sabrina.
Todas em sua primeira viagem pelo nu, elas ressaltaram o nervosismo na hora de tirar a roupa. "Fiquei bastante nervosa, mas a equipe da revista foi ótima, me tranquilizando. No fim, as fotos ficaram lindas e adorei o ensaio", lembra Patrícia. Juliana manifestou satisfação pelo trabalho. "Tudo que fizemos me agradou, as fotos estão muito elegantes", salienta Juliana.
Quanto às pretenções artísticas, apenas Sabrina pretende seguir os holofotes, pois já conseguiu um contrato com uma badalada agência de modelos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião