O ex-modelo e ex-morador de rua Rafael Nunes, que ficou conhecido como o "mendigo gato de Curitiba", vai ser pai. A chegada do rebento foi recebida com muita alegria pela família, adianta a mãe de Rafael, Edit Silva. A noiva, Clarissa Couto, está grávida de quatro meses.
Edit conta que o bebê, um menino, deve receber o nome bíblico Tito que significa "acredito em Deus". "Vem um gatinho por aí", brinca a futura avó. Rafael começou essa semana a trabalhar em um restaurante e está terminando o supletivo do segundo grau. "Ele quer prestar vestibular para Ciências Políticas", comenta a mãe, que se diz orgulhosa dos progressos do filho.
Ele e a noiva moram juntos em Niterói, no Rio de Janeiro, desde o fim do tratamento para dependência química a que Rafael se submeteu até o ano passado. Reabilitado, ele não teve recaídas e continua fazendo atendimento terapêutico esporadicamente.
"A gente sempre fica preocupada, mas agora com ele trabalhando, estudando e com o filhinho, ficamos aliviados. Vai ter bastante coisa pra ele ocupar a cabeça e continuar centrado", ressalta Edit.
Rafael foi usuário de drogas dos 17 aos 31 anos e perambulou por pouco mais de um ano pelo Centro da capital paranaense, vivendo como morador de rua. Ele ficou famoso quando uma turista postou no Facebook uma foto de Rafael na frente da Catedral da Praça Tiradentes, dizendo que "em Curitiba até mendigo é gato".
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião