Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Depoimento

Ex-namorado diz que mulher que jogou bebê na lagoa tentou matá-lo

Belo Horizonte (AE) – Em depoimento prestado ontem na 16.ª Delegacia de Polícia, na capital mineira, o cabo reformado José Resende Filho, de 55 anos, complicou ainda mais a situação da mulher acusada de ter jogado a filha de dois meses na Lagoa da Pampulha, no sábado.

O militar reformado relatou ao delegado Hélcio Sá que a promotora de vendas Simone Cassiano da Silva, de 29 anos, com quem namorou entre 2001 e 2003, tentou matá-lo em pelo menos três oportunidades.

Além de ter acusado Simone de tentativa de homicídio, o militar reformado disse ainda que Simone trabalha como garota de programa na capital mineira, sendo conhecida em pontos tradicionais de prostituição da cidade. "Sempre acreditei que ela seria capaz de fazer uma coisa terrível como essa. Ela tentou me matar três vezes. Saía de casa à noite e só voltava de madrugada, bêbada e drogada, após os programas que fazia. Inclusive, ela é conhecida em diversos pontos de prostituição de Belo Horizonte", revelou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.