Zacharias Seleme, 86 anos, ex-secretário de estado no governo Ney Braga e atual presidente da Associação de Inativos do Tribunal de Contas do Paraná morreu neste sábado em sua casa, na região Central de Curitiba. Junto do ex-secretário, também morta, estava sua mulher Alda Seleme, 82 anos. O casal foi encontrado por familiares no final da manhã.
Os familiares chamaram a polícia desconfiando de duplo homicídio. Policiais do Instituto de Criminalística, da Homicídios, do Instituto Médico Legal (IML)e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A primeira suspeita é de que Zacharias Seleme teve morte natural. E, provavelmente, sua mulher teria sido vítima de enfarte, após encontrar o marido morto.
Há também a hipótese de que o casal tenha sido vítima da chamada "morte branca", provocada por intoxicação de monóxido de carbono não foi descartada. De acordo com informações do tenente Eduardo Pinheiro, Relações Pública do Corpo de Bombeiros, foi encontrado um aquecedor à gás com instalação inadequada no apartamento, o que poderia ter provocado a morte.
A suspeita de intoxicação, no entanto, foi descartada pelos familiares. A causa da morte deverá ser confirmada por laudo técnico que a Criminalística irá elaborar a partir das informações coletadas no local e exames das vítimas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião