Fórum Trabalhista de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que foi alvo de criminosos na madrugada de sexta-feira (12), não abriu nesta segunda-feira (15), por causa dos estragos. A ação foi por volta das 5h e explodiram dois caixas eletrônicos da unidade.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), todas as audiências agendadas foram suspensas. Técnicos da Secretaria de Engenharia e Arquitetura do TRT-PR devem trabalhar nos reparos, além de avaliar a extensão dos danos causados pela ação do bando.
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, dois caixas eletrônicos foram alvos dos criminosos. A informação inicial era a de que eles teriam usado maçaricos, mas a assessoria do TRT-PR informou que os equipamentos foram explodidos.
Durante a ação, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, estavam próximo ao Fórum, perceberam a ação e houve confronto. Dentro do local, o ataque do grupo de homens armados foi gravado pelo circuito interno de segurança e as imagens foram entregues às autoridades policiais.
De acordo com a GM, os bandidos fugiram em um carro. O veículo foi visto saindo do local em alta velocidade. Ninguém foi preso e não foi divulgado o valor levado dos caixas eletrônicos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora