Uma explosão em um apartamento do oitavo andar da Galeria Lustoza, no centro de Curitiba, feriu gravemente uma mulher e uma criança de 2 anos. O incidente aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (12).
As vítimas são de origem chinesa e foram encaminhadas para o Hospital Evangélico. De acordo com o hospital, o estado de saúde deles é estável e sem risco de perder a vida.
Apesar da explosão, o barulho passou despercebido por comerciantes da região e moradores do edifício. Segundo uma moradora que pediu anonimato, ela só descobriu o que havia ocorrido depois que parte da janela do andar que sofreu o acidente caiu sobre a cobertura da sacada do seu andar.
Segundo a tenente Ana Paula Bagge, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência no local, o acidente pode ter sido causado por um vazamento de gás ou estouro da panela de pressão. Como relatou a oficial, a explosão foi tão forte que chegou a derreter parte da geladeira do apartamento.
O Corpo de Bombeiros informou que, em uma primeira avaliação, o incidente não parece ter afetado as estruturas do edifício da Galeria Lustoza.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora