A explosão de um bueiro, que deixou um morto e dois feridos, na manhã desta segunda, aconteceu no Armazém 30, na Zona Portuária do Rio, área arrendada pela Triunfo Logística, empresa que presta serviço para a Petrobras, segundo informações da Companhia Docas. Ainda não há informação sobre o que teria provocado a explosão.
De acordo com a Docas, a explosão aconteceu em um bueiro de águas pluviais, atingindo três funcionários da Triunfo. Um deles morreu e outros dois foram encaminhados pela ambulância do OGMO (órgão Gestor de Mão de Obra) para o Hospital Souza Aguiar.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um dos feridos teve fratura exposta no braço direito e queimaduras superficiais na face e o outro, como já chegou com o braço imobilizado, passa por exames de Raios-X e não há informação sobre quais são os ferimentos.
Gás
Em nota, a Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro (Ceg) esclarece que o acidente ocorrido esta manhã na Zona Portuária do Rio não está relacionado ao gás natural. O Centro de Controle da Ceg chegou a ser acionado, mas a equipe da Companhia foi liberada pelo Corpo de Bombeiros assim que chegou no local, tendo em vista que o acidente é de outra natureza.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião