Uma explosão na cozinha de um restaurante localizado na Praça Osório, no Centro de Curitiba, deixou três pessoas feridas, e não duas como foi anteriormente divulgado, e bloqueou as ruas Voluntários da Pátria e Alameda Cabral nesta tarde de quinta-feira (10) por uma hora.
O incêndio começou por conta de uma explosão no forno elétrico de um restaurante oriental, por volta das 14 horas. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local para auxiliar as vítimas e controlar o fogo.
Segundo Mionj Ha, proprietário do restaurante Yü Cozinha Oriental, o acidente ocorreu porque o acendimento automático do forno não funcionou, acumulando gás e provocando a explosão. O proprietário informou que utiliza o forno há nove anos e este nunca registrou qualquer tipo de falha. Mionj Ha disse que entrou em contato com a empresa que fabricou o forno para que seja feita uma perícia sobre o caso.
As três vítimas, que eram funcionárias do restaurante, foram encaminhadas para o Hospital Evangélico. Uma pessoa foi liberada nesta tarde e outras duas devem ficar em observação por conta dos cortes profundos que tiveram no rosto.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora