O funcionário da indústria de óleos Diplomata, José Milton Ganguine, 49 anos, segue internado em estado grave no Hospital Universitário (HU) em Cascavel (Oeste do estado), depois de sofrer um acidente, anteontem à noite, na empresa. Uma das duas caldeiras da indústria explodiu e atingiu em cheio Ganguine. Ele teve 80% do corpo queimado pelo vapor que vazou da caldeira.
A explosão ocorreu por volta das 21 horas na área de máquina da indústria, que fica no bairro Pacaembu, e foi ouvida pelos moradores vizinhos. De acordo com o superintendente da Divisão Agrícola da Diplomata, Cidemar Dalla Zen, o acidente ocorreu em uma das caldeiras adquiridas recentemente a empresa tem duas em operação e outra na reserva.
"Na hora, havia seis trabalhadores no setor, mas graça a Deus apenas um foi atingido. É claro que gostaríamos que ninguém tivesse saído ferido", disse Dalla Zen. A pressão do equipamento fez com que a tampa traseira fosse arremessada a cerca de 5 metros, parando apenas quando bateu em uma parede.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
STF decide hoje o futuro da liberdade na Internet; acompanhe o Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião