Após o atentado contra Ana Hickmann no sábado (21), outra celebridade passou por um susto na madrugada desta segunda (23). Anitta teve a casa onde mora, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio, invadida por um fã.
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fã se passou por funcionário e conseguiu driblar a segurança do condomínio, onde também moram Flávia Alessandra, Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa.
Chegando à casa de Anitta, ele tocou a campainha e foi atendido pela mãe dela. O rapaz, que é de fora do Rio de Janeiro, não estava armado.
“Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos”, afirmou a assessoria de imprensa da cantora através de um comunicado.
O rapaz foi expulso pelos seguranças do condomínio, mas durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para o 16.º DP. A delegacia confirmou o caso à reportagem, mas não deu mais detalhes sobre o invasor.
“Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio”, disse a cantora.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora