A Força Aérea Brasileira retomou hoje as buscas a um helicóptero que desapareceu no último dia 3 na região de São José dos Campos (a 97 km de São Paulo).Segundo a Aeronáutica, o helicóptero modelo Robinson R66 saiu de Arujá, foi para São José dos Campos e tinha como destino final Ilha Bela (litoral norte de São Paulo).
Hoje um avião da FAB decolou por volta das 10h40 para fazer buscas na região onde ele foi visto pela última vez pelos radares da Aeronáutica, em Redenção da Serra (a 174 km de São Paulo). Ontem as procuras com o avião da FAB também foram feitas, mas nada foi encontrado.
Um helicóptero da Polícia Civil deve ajudar nas buscas, assim como equipes do Corpo de Bombeiros de Taubaté. Na aeronave desaparecida estaria um casal, de acordo com o plano de voo passado para a Aeronáutica.
Apenas ontem foi informado ao grupo responsável pelas buscas de acidentes aéreos sobre o desaparecimento da aeronave.De acordo com a Aeronáutica, quando uma aeronave desaparece, ela emite um sinal de emergência recebido pelo órgão. Quando não há o equipamento, geralmente, o local onde estava previsto o pouso informa que ele não ocorreu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora