Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Polícia Militar encontraram na manhã deste domingo (12) o corpo do empresário José Lázaro Luz, de 51 anos, a segunda vítima da queda de um helicóptero em Itanhaém, cidade vizinha a Peruíbe, no litoral de São Paulo. Luz estava em uma aeronave Robinson R-44, prefixo PT-YON, que desapareceu na sexta-feira após deixar Peruíbe rumo ao Campo de Marte, na zona norte da capital do Estado.
Os destroços do helicóptero foram encontrados neste sábado (11) em Itanhaém juntamente com o corpo do piloto, Waldemir Ricardo da Silva Lima de 30 anos, na área pertencente à Fazenda Mambu. Os dois corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Segundo o Comando da Aeronáutica, participaram das buscas 30 militares da FAB e da Polícia Militar de São Paulo.
Na operação, foram utilizadas três aeronaves, sendo duas da FAB e o helicóptero Águia da PM. O Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4) iniciou as investigações para apurar as causas do acidente.
Dólar bate recorde com anúncio da ampliação da faixa de isenção do IR
Mudança no Marco Civil da Internet pode afetar imprensa e economia digital
O que a PF ainda pode fazer na investigação sobre suposta tentativa de golpe de Estado
As linhas de defesa de Bolsonaro nas acusações de golpe; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião