Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB) e da Polícia Militar encontraram na manhã deste domingo (12) o corpo do empresário José Lázaro Luz, de 51 anos, a segunda vítima da queda de um helicóptero em Itanhaém, cidade vizinha a Peruíbe, no litoral de São Paulo. Luz estava em uma aeronave Robinson R-44, prefixo PT-YON, que desapareceu na sexta-feira após deixar Peruíbe rumo ao Campo de Marte, na zona norte da capital do Estado.
Os destroços do helicóptero foram encontrados neste sábado (11) em Itanhaém juntamente com o corpo do piloto, Waldemir Ricardo da Silva Lima de 30 anos, na área pertencente à Fazenda Mambu. Os dois corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Segundo o Comando da Aeronáutica, participaram das buscas 30 militares da FAB e da Polícia Militar de São Paulo.
Na operação, foram utilizadas três aeronaves, sendo duas da FAB e o helicóptero Águia da PM. O Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4) iniciou as investigações para apurar as causas do acidente.