Uma fábrica clandestina de isqueiros foi fechada em Mallet, na região Centro-Sul do Paraná, por policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga (DEDC). A operação foi feita na última terça-feira após a empresa de isqueiros BIC denunciar o esquema ocorrido na cidade paranaense. Segundo o delegado titular da DEDC, Vinícius José Borges Martins, depois da denúncia feita pela empresa, os policiais foram para a cidade checar a informação. O caso foi apresentado hoje pela polícia.
Quando um grupo de policiais entrou na fábrica, localidade na rua XV de Novembro, no Centro da cidade, encontrou milhares de isqueiros, que seriam abastecidos com gás de cozinha. Além disso, na pequena fábrica, havia um dispositivo para injetar o gás. Segundo o delegado, no local estavam uma mulher e um adolescente.
O homem que seria o dono da fábrica, no entanto, se apresentou em seguida na própria delegacia local. Pedro Adair Ferreira da Silva, 48 anos, pode ser indiciado por crime contra propriedade imaterial e até periclitação da vida e da saúde crime de colocar a vida ou a saúde de alguém em perigo.Fraude grosseira
Segundo o delegado, falsificação era tão escancarada que as cartelas para fixar os isqueiros da BIC eram de outra marca. Martins informou que os isqueiros eram furados por baixo e fechados depois. Além disso, conta o delegado, ao acender isqueiro, a chama fica muito alta podendo ferir o consumidor.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião