Um avião da companhia aérea Azul, que tinha saído nesta terça-feira (10) da cidade de João Pessoa, com destino a Salvador, precisou retornar ao aeroporto de origem após meia hora de voo por apresentar falhas em um dos seus motores, segundo informaram fontes aeroportuárias.
A aeronave, um turboélice ATR, que fazia o voo 5362 entre as duas capitais do Nordeste, retornou ao aeroporto internacional Presidente Castro Pinto por uma "falha não identificada", segundo relatou aos jornalistas o superintendente desse terminal aéreo, Alexandre Oliveira da Silva.
De acordo com Silva, a manobra não foi considerada uma aterrisagem de emergência, pois segundo ele não foram ativados pela tripulação os serviços técnicos e de socorro para esse tipo de caso.
O superintendente relatou que os cerca de 50 passageiros desceram "normalmente" da aeronave e alguns deles, em estado de pânico, foram atendidos pelo serviço médico do aeroporto.
A Azul confirmou o "incidente", sem dar detalhes do mesmo, e indicou que os passageiros serão transportado a seus destino em outros voos operados pela companhia.
O avião, no entanto, passa por revisão técnica no aeroporto.
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Dois anos que exigirão uma longa reconstrução
Quem é Evelyn Matthei, candidata de direita que pode se tornar a nova presidente do Chile
Crime organizado: 23 milhões de pessoas estão em áreas dominadas por 72 facções e milícias
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora