Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Erramos

Falha foi do call center

Diferentemente do que foi publicado na Gazeta do Povo, ontem, na reportagem intitulada "Empresa é condenada a indenizar casal", a equipe de enfermagem da empresa Cordvida, de São Paulo, não foi a responsável por trocar o horário da coleta, de 8 horas da manhã para 20 horas. Quem fez a confusão foi uma operadora de call center que a companhia tinha e que foi demitida e substituída. Hoje a Cordvida tem o call center dentro da própria empresa, com funcionários treinados 24 horas por dia para evitar problemas como o relatado na reportagem. No Paraná, a Cordvida tem parceria com o Instituto Santa Cruz e não com o hospital, como foi noticiado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.