Uma mulher e suas duas filhas foram presas sob a acusação de seqüestro. O crime ocorreu ontem de manhã, em Ortigueira, na Região Norte do estado. Uma jovem de 20 anos foi o alvo do seqüestro. Segundo a polícia, uma das suspeitas é de que a vítima era amante do marido da seqüestradora.
A jovem foi abordada próximo de seu local de trabalho, no centro da cidade. Ela estava andando pela rua quando foi abordada. Pessoas que trabalham com ela viram a ação e chamaram a polícia.
A jovem foi levada para uma chácara. O carro usado no crime foi localizado pela polícia antes mesmo de chegar ao cativeiro. Porém, a polícia ficou esperando os seqüestradores saírem do local para realizar as prisões. A vítima foi encontrada amarrada, com os cabelos cortados e um capuz na cabeça. Na delegacia de Ortigueira, ela disse que também foi torturada.
A polícia prendeu quatro pessoas: o caseiro da chácara, a mulher e as suas duas filhas. Também foi apreendido um revólver calibre 38. A mãe, segundo a polícia, teria afirmado no momento da prisão que seu marido a traía com a vítima do seqüestro. Os quatro presos devem responder por formação de quadrilha, tortura e porte ilegal de armas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora