Três homens roubaram uma residência, fizeram uma família refém e sequestraram uma adolescente de 17 anos e uma menina de 2 anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na madrugada de sábado (8).
Nenhum suspeito foi presos pela polícia. O crime ocorreu no bairro de Oficinas. O ex-namorado da adolescente - que é pai da criança de 2 anos - é suspeito de estar entre os criminosos.
O trio encapuzado e armado entrou no sobrado utilizando uma escada e arrombando uma janela. Eles renderam os pais, a adolescente e a criança, enquanto reviraram todos os armários e guarda-roupas em busca de dinheiro. Um dos criminosos ainda tentou estuprar a dona da casa e teria violentado a adolescente, que também ficou ferida no nariz. Não há relatos de ferimentos na criança.
Os bandidos fugiram levando o carro da família, mantendo a adolescente e a criança como reféns. Conforme a polícia, as vítimas foram deixadas na casa de um amigo de um dos assaltantes, mas o rapaz teria levado as vítimas até a residência arrombada. A polícia foi até a casa do ex-namorado da adolescente e encontrou uma espingarda que foi roubada do sobrado das vítimas. A investigação prossegue durante a semana.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora