Familiares da candidata do concurso Miss Itália Nel MondoCaren Brum Paim, de 22 anos, fizeram um protesto no domingo (5), em Caxias do Sul (RS), para pedir justiça. A jovem foi encontrada morta na quarta-feira (1º).
Um vizinho da vítima confessou o crime, segundo a polícia. Os parentes da jovem colocaram uma faixa com pedidos de justiça na residência do rapaz.
A Polícia Civil deve concluir o inquérito até a próxima semana.
Entenda o caso
Caren Brum Paim, de 22 anos, foi encontrada morta em Caxias do Sul na quarta-feira (1º). A vítima tinha fios de fone de ouvido de telefone celular enrolados no pescoço.
Segundo a polícia, o crime teria sido cometido na casa do rapaz. Depois, ele teve ajuda da mãe para transportar o corpo da vítima até a Zona Rural.
A jovem vivia em Caxias do Sul há quatro anos e estudava Ciência da Computação. O corpo foi enterrado em Bagé (RS), na quinta-feira (2).
Dias antes de ser encontrada morta, Caren teria discutido com um rapaz durante festa em uma boate em Caxias do Sul (RS). O desentendimento foi presenciado pelo fotógrafo Robson Ramos, que foi contratado pela vítima para fotografá-la.