• Carregando...

Em meio a dezenas de pessoas, a família Diniz, de Belém (PA), também aguardava ansiosa pelo seu vôo no saguão do aeroporto. Voltando para casa após as férias de início de ano na capital paranaense, a primeira decepção de 2007: o embarque, inicialmente marcado para 17h30, estava atrasado, com previsão de saída apenas para 19h30. E pior, a conexão em Brasília, que deveria ser feita às 20 horas, já estava perdida.

"Vamos acabar demorando muito mais que o previsto para chegar em casa. Isso se tivermos sorte de ainda viajar hoje", lamentava a secretária Ediléia Diniz. O cuidado de chegar bem mais cedo ao aeroporto para o check-in foi em vão. A espera iria se arrastar por no mínimo mais duas horas. "Foi uma surpresa para nós. Não esperávamos por este transtorno", explicava Ediléia, que ainda não havia sido informada do motivo do atraso de seu vôo.

Enquanto conversava com a equipe de reportagem, uma nova decepção. Auto-falantes anunciavam: o vôo havia sido mais uma vez adiado. Esperança de embarque para a família só mesmo às 20h10. "Tem de ter paciência", lamentava a secretária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]