Em meio a dezenas de pessoas, a família Diniz, de Belém (PA), também aguardava ansiosa pelo seu vôo no saguão do aeroporto. Voltando para casa após as férias de início de ano na capital paranaense, a primeira decepção de 2007: o embarque, inicialmente marcado para 17h30, estava atrasado, com previsão de saída apenas para 19h30. E pior, a conexão em Brasília, que deveria ser feita às 20 horas, já estava perdida.
"Vamos acabar demorando muito mais que o previsto para chegar em casa. Isso se tivermos sorte de ainda viajar hoje", lamentava a secretária Ediléia Diniz. O cuidado de chegar bem mais cedo ao aeroporto para o check-in foi em vão. A espera iria se arrastar por no mínimo mais duas horas. "Foi uma surpresa para nós. Não esperávamos por este transtorno", explicava Ediléia, que ainda não havia sido informada do motivo do atraso de seu vôo.
Enquanto conversava com a equipe de reportagem, uma nova decepção. Auto-falantes anunciavam: o vôo havia sido mais uma vez adiado. Esperança de embarque para a família só mesmo às 20h10. "Tem de ter paciência", lamentava a secretária.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião