Um carro com cinco pessoas da mesma família foi alvejado por mais de vinte tiros na noite da última quarta-feira (6) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Uma mulher de 27 anos e o marido dela, de 23, foram mortos. Os filhos do casal e um tio das crianças também foram baleados.
Segundo a polícia, o Gol branco em que a família estava foi perseguido por outro carro, possivelmente também um Gol, por volta das 22h na Rua Francisco Derosso. Por cerca de 150 metros, segundo a Polícia Militar (PM), a família teria sido seguida, até que os carros emparelharam.
No momento em que os automóveis estavam lado a lado, duas pessoas teriam aberto as janelas e atirado mais de vinte vezes, com armas de fogo diferentes, contra a família.
Ailton Rodrigues, de 23 anos, que estava ao volante, levou mais de seis disparos no tórax. A esposa, Camila Vieira Santos, de 27 anos, estava com o bebê no colo, e levou dois tiros no peito. Ambos morreram na hora.
A criança de sete meses foi atingida por estilhaços do vidro e a filha mais velha, de 13 anos, levou um tiro na perna. Jeferson Mangueira Rodrigues, de 19 anos, tio das crianças, levou um tiro no ombro. Os três foram socorridos, mas não correm risco de vida, de acordo com a polícia.
A Delegacia de Homicídios (DH) confirmou que nenhum dos membros da família tinha antecedentes criminais ou suspeita de envolvimento em atividades ilícitas, e os motivos que levaram ao crime não estão claros. A DH descarta que o assassinato fosse motivado por um acerto de contas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião