Um casal de idosos, a filha deles e o neto foram mortos a marteladas na noite de ontem no município de Penha (110 km de Florianópolis).
Luiz Nilo Flores, 72, foi encontrado morto em um quarto de sua casa, no bairro Armação, com lesões profundas no crânio e na face, de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública. O corpo da filha Leonora Carmem Flores, 41, e do neto Pedro Henrique Flores, 10, estavam em outro quarto, também apresentando golpes de martelo.
Já a mulher de Luiz, Carmem Cunha Flores, 69, foi encontrada morta nos fundos da residência, jogado em uma vala, com o mesmo tipo de ferimentos.
Não há registro de que bens tenham sido roubados. A arma do crime foi encontrada no local, segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência.
Um outro filho do casal estava na casa e não apresentou ferimentos. Ele foi levado à delegacia da cidade durante a madrugada para prestar depoimento e já foi liberado, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros. O nome dele não foi divulgado.
A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil de Penha.
A cidade litorânea tinha até então três homicídios registrados em 2012, conforme estatística da Secretaria de Segurança divulgada nesta semana. Foram dois assassinatos no ano passado e sete em 2010.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora