Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Execução

Família é morta no Uberaba

Pai, mãe e filho foram assassinados na madrugada de ontem, no bairro Uberaba, em Curitiba. Jocelito Alencar Machado, 36 anos; Débora Priscila Santos, 26; e Nicolas Vinícius dos Santos, dois anos, foram mortos a tiros dentro de casa, por volta de 0h30.

Segundo o relato da mãe de Débora, que mora na frente da casa da filha, a família assistia televisão antes do crime. Pela localização dos corpos, Jocelito parece ter sido o primeiro a morrer. Os corpos de Débora e Nicolas foram encontrados nos fundos da casa, provavelmente em uma tentativa de se esconderem.

Os disparos alertaram os vizinhos, inclusive a mãe da vítima. Ao saírem para a rua, os vizinhos viram um veículo Parati de cor branca deixar o local em alta velocidade.

A mãe de Débora relatou aos investigadores da delegacia de Homicídios de Curitiba que Jocelito trabalhou em uma boate em São José dos Pinhais. Há alguns meses ele teria deixado o emprego depois de uma discussão com o dono do estabelecimento. Jocelito teria quebrado movéis e cadeiras no local e o proprietário teria prometido vingança.

A delegada Iara Dechiche disse que a polícia já tem dois suspeitos. "Temos alguns vestígios que ficaram no local do crime que também podem nos auxiliar", disse a delegada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.