Após 10 horas de buscas, homens da Polícia Militar de Elisiário, a 420 km de São Paulo, resgataram na manhã desta segunda-feira (3), uma família que estava perdida, com um bebê de sete meses, numa mata ciliar no rio Cubatão, na zona rural do município.
Todos passam bem.
O técnico em processamento de dados, Marcelo Serchiari, 30, sua esposa, Geniane, 29, a filha do casal, Gabrieli, de sete meses, e um amigo William Hilário, de 20, se perderam quando voltavam de um sítio por caminhos alternativos, no meio de canaviais.
O grupo viveu momentos de desespero depois que a gasolina do carro e a bateria do celular acabaram. Com o escuro da noite eles abandonaram o carro e passaram a caminhar se orientando apenas pelas luzes da cidade. Sem saber para onde ia, o grupo caminhou por 15 km até entrar na mata e num brejo à beira do rio. Por sorte, os PMs conseguiram fazer o resgate, às 5h30 da manhã. "Entramos em desespero, pois achávamos que ficaríamos por lá. A nossa sorte é que Gabrieli (bebê) se alimenta com leite materno", contou Marcelo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião