Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Família encontra viúva de Amarildo que havia desaparecido há dez dias

Dada como desaparecida há dez dias pela família, a viúva do pedreiro Amarildo de Souza fez contato com um genro que mora em Macaé, no norte do Estado, que retransmitiu a informação aos filhos dela, que moram na Rocinha, zona sul.

De acordo com a sobrinha Michele Lacerda, a viúva Elisabeth Gomes da Silva, 48, está na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos, com o namorado. "Não tenho o sobrenome do Beto [namorado] e nem como ela está [saúde], mas minha tia deu sinal de vida", disse à reportagem.

Michele disse que, ao saber que estava sendo procurada pela família, a viúva ligou para um genro que mora em Macaé, e que a filha dela, Andréia, do primeiro casamento, retransmitiu o recado aos oito filhos que residem na Rocinha.

Na última segunda-feira de junho (30) ela foi encontrada pelos filhos bêbada na própria comunidade. Levada para casa, saiu para a rua novamente, no mesmo dia, e não foi mais vista. Desde então, a família iniciou as buscas por Elisabeth. Hoje, chegaram a registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na delegacia da Gávea.

À reportagem, Michele disse anteriormente que devido à proximidade de um ano do desaparecimento de Amarildo, em 14 de julho, a viúva estava deprimida e havia voltado a beber e se drogar no começo de junho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.