Foram libertadas às 11 horas desta terça-feira (11) na região de Curitiba as duas últimas pessoas da família que foi seqüestrada na noite de segunda-feira (12) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. As vítimas seriam uma mulher de 33 anos e uma criança de seis. O seqüestro foi realizado por um grupo de detentos que fugiu da Penitenciária de Tubarão. As informações são da Polícia Civil de SC.

CARREGANDO :)

Oito homens, que estavam na cela de triagem da unidade prisional, quebraram as dobradiças da cela e fugiram em direção ao município de Grão Pará, na região de Tubarão. Outros cinco detentos que também estavam na cela preferiram não fugir.

No município, vizinho a Tubarão, os bandidos fizeram sete membros de uma mesma família reféns dentro da própria casa até a madrugada de segunda, quando fugiram rumo ao Planalto Serrano.

Publicidade

Antes, eles reviraram a casa em busca de pertences de valor e dinheiro. No início desta terça-feira, cinco pessoas da família foram libertadas entre Braço do Norte e Grão Pará.

A polícia está fazendo buscas na região da residência e na Serra do Corvo Branco, para onde os indícios apontam que os criminosos devem ter ido. De acordo com o Major Alves, que acompanha os trabalhos, a busca é dificultada pela mata densa e pelos muitos acessos ao local.

Dos outros dois presos, que não seguiram o grupo que seqüestrou a família de Grão Pará, um já foi recapturado.