A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou, no início da tarde desta quinta-feira (23), os nomes das cinco vítimas do acidente envolvendo um ônibus e uma caminhonete na PR-272, perto de Faxinal, na região central do Paraná. Todas as pessoas são da mesma família.

CARREGANDO :)

As vítimas são Edivaldo de Jesus Teixeira, idade ignorada, que era o motorista da caminhonete; a esposa dele, Ouseia Aparecida Ruy Teixeira, 46 anos; o filho do casal, Estênio Deivid Ruy Teixeira, 20 anos; a mãe de Edivaldo, Jaci Maria de Jesus, 80 anos; e a irmã dele, Edileuza de Jesus Teixeira, 43 anos.

Segundo Devanir Lopes Leal, cunhado de Ouseia, a família residia em Carapicuiba (SP), onde Edivaldo e Ouseia administravam uma empresa de ônibus. Os cinco familiares haviam aproveitado o feriado prolongado para visitar parentes em Cruzmaltina e Lidianópolis, cidades vizinhas, perto de Ivaiporã, na região central do Paraná.

Publicidade

Os cinco seriam velados no salão da igreja de Lidianópolis, cidade onde também seriam sepultados, em data ainda indefinida, até a tarde quinta-feira (23).

Animal na pista causou acidente

A PRE suspeita de que o acidente no tenha sido causado por capivaras que teriam atravessado a rodovia. Por volta da 1h30 desta quinta-feira, o motorista da caminhonete teria tentado desviar do bicho, atingindo de frente o ônibus, que seguia no sentido contrário. O acidente ocorreu próximo ao município de Faxinal, na região central do estado.

O ônibus pertence a uma empresa de Campo Mourão, e fazia a linha Jesuítas – Curitiba. Oito pessoas ficaram feridas, entre elas o motorista, Ademir Pepinelli, que teve ferimentos graves e está internado no Hospital da Providênica, em Apucarana.

Outras sete pessoas receberam atendimento médico no Hospital Municipal de Faxinal e foram liberadas na manhã desta quinta-feira (23).

Publicidade