Sete pessoas, cinco delas da mesma família, morreram na colisão de um carro com uma van, no município cearense de Jaguaribara, a 220 km de Fortaleza. Outras 11 pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave.
O acidente ocorreu por volta das 5h40 deste sábado (02), no km 279 da BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro tentou ultrapassar um caminhão em local proibido quando bateu com a van que vinha no sentido contrário.
O veículo era dirigido por Josias dos Santos, 38, que morreu na hora. Sua mulher Patrícia Borges dos Santos, 35, e suas três filhas também não resistiram ao impacto e morreram. Uma delas era um bebê de um ano de idade. As outras tinham sete e 17 anos.
A família era de Foz do Iguaçu, no Paraná. Josias trabalhava na prefeitura do município.
Já a van havia saído da Paraíba e, segundo a polícia, deixou duas mulheres mortas com a colisão, uma de 82 e outra de 54 anos. Elas eram mãe e filha.
Todos os corpos foram levados para exame de perícia em Quixeramobim, a 210 km da capital. Os corpos da família paranaense foram liberados e o translado será feito de avião nesta segunda-feira (04).
Quatro pessoas em estado grave ainda estão internadas em uma unidade de saúde em Fortaleza.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora