A família França da Vila Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, que teve a casa incendiada na semana passada, está precisando de doações. Na última quinta, o barraco de dois cômodos, de madeira, onde viviam o catador de papel Juliano Rodrigues França, a esposa, Meri Beatriz Dias Ribeiro – grávida de 9 meses – e os três filhos, de 5, 6 e 9 anos, foi destruída pelo fogo.

CARREGANDO :)

Como mostra uma reportagem da Gazeta do Povo deste domingo, na noite de quinta para sexta, a família teve que dormir espalhada pelo chão dos pequenos cômodos da casa de tijolo do pai de Juliano, Ivan Carlos Godói de França, que fica na frente do barraco que pegou fogo. Nela já habitam ele, a mulher, um tio dela de 75 anos e cinco filhos.

A família do catador de papel sobrevive com uma renda conjunta de aproximadamente R$ 700,00. Eles estão precisando de material de construção, roupas e comida. Segundo a reportagem, eles não são contemplados por nenhum programa social, seja da prefeitura, governo estadual ou federal.

Publicidade

Doações à família França podem ser entregues na Rua Anália Martins da Silva, 14, na Vila Guarituba, em Piraquara. Contatos pelo telefone (41) 3653-4462.