Familiares confirmaram que os corpos encontrados na tarde desta segunda-feira (23) eram de Elisane Brittes e de Fábio Baggio. Os dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros no Rio Iguaçu, nas proximidades da ponte do Guajuvira, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16 horas.
O reconhecimento do corpo de Fábio foi feito pelo irmão dele, Juliano Baggio, na sede do Instituto Médico Legal, no Centro de Curitiba, por volta das 20 horas desta segunda-feira. Já o corpo de Elisane foi reconhecido pelo cunhado dela, Rômulo Luiz Salvinski, por volta das 17h20, quando o corpo foi resgatado do Rio Iguaçu.
Os corpos também foram submetidos ao exame de impressão digital no IML. Segundo Juliano Baggio, Fábio estava inchado, mas estava intacto. Não havia informações sobre o estado de Elisane.
Não havia data nem local definidos para o velório, pois os corpos não tinham sido liberados pelo IML.
Resgate dos corpos
Os bombeiros suspeitavam que os corpos eram do casal por causa da descrição das roupas. Elisane e Fábio Baggio, estavam em um Gol que caiu no Rio Mossunguê, no Campo Comprido, em Curitiba, na última quinta-feira (19).
Segundo os bombeiros, um corpo estava perto da ponte e o outro estava a uma distância de seis quilômetros do primeiro.
O Rio Mossunguê desemboca no Rio Barigui, que por sua vez deságua no Rio Iguaçu. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
Antes desses, outros três corpos já foram encontrados em Araucária. Na sexta-feira (23) foi encontrado o corpo de um rapaz com idade parecida com a de Fábio, segundo os bombeiros. E no domingo (22) outros dois corpos também foram localizados no Rio Iguaçu, porém não foram reconhecidos pelas famílias.
Na quinta-feira outros dois veículos caíram no Rio Mossunguê e os motoristas conseguiram sair do rio, já Elisane e Fábio foram arrastados pela correnteza.
Buscas
Na tarde de domingo (22) a família de Elisane Brittes contratou dois helicópteros particulares para sobrevoar a região. Porém, nada foi encontrado. E na manhã desta segunda-feira (23) um bote também foi contratado pela família para fazer novas buscas, mas também não obteve sucesso.