• Carregando...
Polícia e ambulantes entraram em confronto na manhã desta quarta-feira | Mário Angelo/Folha Press
Polícia e ambulantes entraram em confronto na manhã desta quarta-feira| Foto: Mário Angelo/Folha Press

A Feira da Madrugada, na região do Brás, no centro de São Paulo, está funcionando normalmente nesta manhã, mesmo com as manifestações dos vendedores ambulantes na região. Os consumidores estão entrando pela porta da Rua Monsenhor Andrade, onde há um paredão formado por policiais militares protegendo a entrada e que fazem a revista das pessoas. As outras entradas da feira, localizadas na Avenida do Estado, Rua Oriente e Rua São Caetano, estão fechadas.

Os policiais militares usaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar os vendedores ambulantes que bloqueavam a Avenida do Estado junto à Rua São Caetano, no centro da cidade de São Paulo. Os camelôs protestam desde ontem contra a fiscalização ao comércio na região da Feira da Madrugada.

Por volta das 7 horas, os ambulantes colocaram fogo em pneus e colchões para interditar a via, no sentido centro. A tropa de choque chegou ao local pelo outro sentido da via e foi recebida com pedras jogadas pelos manifestantes.

Mais cedo, os camelôs e a PM já haviam entrado em confronto na Rua Oriente, onde, por volta das 5h45, balas de borracha e bombas de efeito moral foram utilizadas pelos policiais para dispersar os manifestantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]