As Feiras de Páscoa iniciam nesta quinta-feira (19) e seguem até 4 de abril, nas praças Santos Andrade e Osório, de Curitiba. Nesses locais, diversos produtos relacionados à Pascoa, como ovos de chocolate, bombons, cestinhas, utensílios de decoração e demais produtos artesanais serão opções de compras para os frequentadores.
A gastronomia também terá seu espaço na Feira Especial de Páscoa. Nas duas praças, o visitante poderá se deliciar com comidas típicas, o tradicional pastel de feira, sanduíches, espetinhos, sucos e outras variedades para agradar os mais diversos paladares.
Na Praça Osório serão montadas 60 barracas, sendo 25 destinadas a alimentação, duas voltadas ao turismo e duas para o espaço de oficina, nas quais os artesãos produzem e demonstram aos visitantes suas técnicas. As demais barracas contarão com produtos de artesanatos diversos, incluindo o artesanato culinário.
Na Praça Santos Andrade, serão 13 barracas distribuídas pela praça, sendo sete de gastronomia, uma de artesanato culinário e as demais de artesanatos diversos.
O horário de funcionamento será diferente nas duas praças. Na Praça Osório a Feira Especial acontece de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos das 14h às 19 horas. Na Praça Santos Andrade, o visitante poderá conhecer os encantos da feira de segunda a domingo, das 10h às 20 horas.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Governo Lula quer que chineses lancem satélites concorrentes de Musk em base brasileira
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião