O tráfego será bloqueado nas proximidades da Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (21), das 7 às 18h30. Homenagens serão feitas pelas polícias Civil e Militar a Tiradentes na praça. Os trajetos de alguns ônibus também serão alterados até o meio-dia.
Os ônibus que seguem do Centro Cívico para a Praça Tiradentes terão o trajeto desviado para a Travessa Nestor de Castro e Alameda Doutor Muricy. Os trajetos dos coletivos vindos da Rua Cruz Machado também serão desviados para a Alameda Doutor Muricy.
Para ônibus que deveriam seguir da Avenida Marechal Floriano para praça, também haverá alteração. Eles irão passar pela Cândido Lopes. Aqueles que têm parada na Rua João Moreira Garcez devem seguir pela Travessa Tobias de Macedo e pela Rua Alfredo Bufren.
Haverá interdição no trânsito, no período da manhã, no cruzamento da Rua do Rosário com a Travessa Nestor de Castro, e na Rua Cruz Machado na esquina com a Alameda Doutor Muricy.
Outros bloqueios irão ocorrer no fim da tarde. O acesso à Praça Tiradentes pela Rua Cruz Machado, na esquina com a Rua do Rosário, não poderá ser feito entre 17 horas e 18h30. Nessa faixa de horário haverá concentração de tropas militares.
Linha Turismo
A Linha Turismo também terá mudanças nesta quinta-feira, até o meio-dia. Os passageiros não irão embarcar na Praça Tiradentes, em frente à Catedral Basílica Menor, como ocorre habitualmente. Durante o bloqueio o embarque será feito no calçadão da Rua das Flores.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora