Quatro homens morreram, vítimas de arma de fogo, nesta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, em Curitiba e Região Metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, outras três pessoas ficaram feridas, também por disparo de arma.
A primeira vítima foi registrada no bairro Uberaba, em Curitiba. Um homem de 23 anos foi atingido na cabeça por volta das 15h30. Às 18h, na Rua Augusto Beck, no bairro Fazendinha, um homem de 22 anos foi alvejado por tiros e morreu.
Na Rua Ernesto Germano, no bairro Tatuquara, um homem de 21 anos também foi atingido na cabeça e morreu no local. O crime ocorreu em torno das às 21h30 e, segundo a PM, não houve testemunhas.
O outro crime ocorreu às 22h, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima tinha 32 anos e morreu no local. Outro homem que estava com ele ficou ferido e foi encaminhado por terceiros ao Hospital Cajuru.
No bairro Ganchinho, um homem levou um tiro por volta das 19h45. Às 20h20, um homem de 21 anos foi atingido por arma de fogo em Piraquara, na RMC. Os dois foram levados ao Hospital Cajuru.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião