Um acidente com seis carros deixa dois mortos e cinco feridos em Cambira, na região de Apucarana, no Paraná. Ao tentar atravessar a pista, um dos veículos teria causado um engavetamento no km 223 da BR-223. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um Gol, com placa de Cambira, Enivaldo Sapatini, de 62 anos, e a passageira Teresa Sversuti, 58, morreram no local. O engavetamento envolveu também dois veículos Palio, uma Parati, um Astra e uma S10 de Maringá.
Outras cinco pessoas morreram ontem e 25 ficaram feridas, entre elas oito gravemente, em um acidente na Rodovia BR-316, no interior do Piauí. Segundo a PRF, um Gol fez uma ultrapassagem em local proibido, atingindo de frente o ônibus de linha da Viação Líder, que transportava 28 passageiros. Após a colisão, o coletivo acabou capotando e bateu em uma árvore. Dois passageiros morreram. Os três passageiros do Gol morreram no local.
Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão matou seis pessoas e feriu outras 13 ontem em Pilar (AL). A van, com 19 pessoas, bateu de frente com uma carreta na BR-316.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião