Uma festa no bairro Ferraria em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi interrompida a tiros no começo da madrugada de domingo. Por volta de uma hora da manhã, dois homens em uma motocicleta abriram fogo contra um grupo de jovens que se reunia próximo a Rua Mato Grosso. Jéssica da Silva, 17 anos, vítima de um disparo no pescoço, não resistiu aos ferimentos. Sérgio Luís Eduardo, 24 anos, foi também baleado e encaminhado para o Hospital Evangélico.
Além da morte de Jéssica, o Instituto Médico Legal (IML) registrou outras onze mortes violentas neste fim de semana em Curitiba e região metropolitana, entre as 18 horas de sexta-feira e 18 horas de domingo. Em 48 horas, quatro pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, cinco por disparos de arma de fogo e uma vítima de agressão física. As causas de duas mortes ainda estão sendo investigadas.
Crimes
Cleiton Aparecido de Souza, 21 anos, foi morto com dois tiros no tórax, em Piraquara, na região metropolitana, na noite de sábado. O crime aconteceu próximo ao Baile do Pato. Em Piraquara também, na mesma noite, Edilson Aguiar, 36 anos, morreu depois de ser baleado com dois tiros na cabeça, no bairro Guairituba. No sábado pela manhã, Edmar da Silva, 35 anos, morreu depois de ser atingido no tórax por dois tiros, no Pinheirinho. De acordo com a polícia, o assassinato pode ter ocorrido por desentendimento em relação à dívida de drogas.