A festa de Réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo, teve público de cerca de 2,5 milhões de pessoas, segundo a organização do evento. A 14º edição do Réveillon na Paulista terminou por volta das 3 horas. Segundo a Polícia Militar, não foram registradas ocorrências graves.
A festa começou às 20h28 de sexta-feira (31), com o grupo sertanejo Barra da Saia. Depois foi a vez de Fiuk subir no palco, seguido de Fábio Junior, Zezé di Camargo e Luciano e Capital Inicial. Para encerrar a noite, a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do carnaval de São Paulo em 2010, fez uma apresentação.
A Polícia Militar informou que a festa correu bem. Segundo o major Fernando Antonio de Melo, subcomandante da operação, na área da festa não houve ocorrências graves. Cerca de 1.400 policias militares trabalharam no evento.
Por volta das 23h, três homens e um adolescente arremessaram rojões contra guardas civis, na Alameda Santos. Os três homens foram presos e o menor, apreendido. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, no Jardim Paulista.
Segundo o major Melo, após os shows, a PM realizou uma varredura na área da festa, que começou a ser liberada para o tráfego de veículos às 3h42. O major acredita que a revista realizada nas pessoas que iriam para festa contribuiu para que não houvesse ocorrências graves. Não era permitido se aproximar da área com guarda-chuva, garrafas de vidro, rojões e objetos cortantes.