A filha do governador do Rio, Francisco Dornelles (PP), foi assaltada na madrugada deste sábado (30), no Leblon (zona sul do Rio). Luciana Dornelles, de 40 anos, e mais três amigos foram abordados por um criminoso armado, por volta das 2h, na Rua Carlos Góis. Ela voltava de carro para casa quando o criminoso desembarcou de um veículo Chevrolet de cor branca e abordou o grupo.
Foram levados celulares, joias, cartões bancários e dinheiro das vítimas, que foram trancadas no veículo pelo assaltante. O crime foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT).
De acordo com o delegado titular, Clemente Braune, o criminoso fugiu em seu carro após a ação. “Foi instaurado um procedimento para apurar o crime. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar o autor do crime”, informou, por meio de nota, a Polícia Civil.
Dornelles ocupa o cargo do governador licenciado Luiz Fernando Pezão (PMDB), que passa por um tratamento contra um câncer no sistema linfático (linfoma não-Hodgkin).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora