Quatro jovens morreram após colidirem com uma carreta carregada de soja, na BR-153, quilômetro 44, nas proximidades de Santo Antônio da Platina, na região norte do estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Juliane Leiko Seki, de 26 anos, Talita Cherubim, 25 anos, Lucas Robles, 17 anos, e Maria Fernanda Dolenz, de 23 anos, morreram no momento do acidente. O motorista da carreta nada sofreu.
Maria Fernanda era filha do prefeito de Quatiguá e dirigia o carro, um Citroen Xsara Picasso. A PRF suspeita que a motorista tenha perdido o controle do carro, invadindo a pista contrária. Com o impacto, os corpos foram dilacerados, membros foram espalhados pelo chão da rodovia. Os restos mortais dos quatro foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e foram liberados em seguida. Alguns exames estão sendo feitos para saber se a motorista estava sob efeito de álcool.
Os carros estão no pátio do posto da PRF de Santo Antônio da Platina e devem passar por uma perícia. Os corpos estão sendo velados no ginásio de esportes municipal de Quatiguá. O horário do sepultamento ainda não foi definido.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Vácuo de poder deixa Síria entre risco de Estado terrorista e remota expectativa de democracia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora