O publicitário André Heitor Costi Filho, 46 anos, filho do proprietário do jornal O Paraná, de Cascavel, foi sepultado na tarde de ontem, no cemitério Jardins de Cascavel. Andrezinho, como era conhecido, foi morto com 11 tiros de pistola calibre 765. O assassinato está sendo investigado pela delegada Tany Razera, de Matelândia (Oeste do estado), que já tem dois suspeitos.
O corpo de Andrezinho foi velado na capela mortuária da prefeitura. Amigos, parentes e funcionários do jornal, onde ele ocupou o cargo de diretor comercial por muitos anos, prestaram as últimas homenagens ao publicitário, que era divorciado e deixou dois filhos. O sepultamento ocorreu no fim da tarde.
A polícia de toda a região está mobilizada desde que o corpo de Andrezinho foi encontrado, anteontem, fora de sua caminhonete, ao lado de uma lavoura de soja, no interior de Matelândia, cerca de 70 quilômetros de Cascavel. De acordo com a polícia, o corpo do publicitário estava há um dia no local. "Há várias linhas de investigações neste momento, mas já descartamos a hipótese assalto, uma vez que nada foi levado da vítima", disse a delegada Tany.
De acordo com a polícia, há dois suspeitos do crime e ambos estariam envolvidos com o tráfico de entorpecentes o publicitário seria usuário de drogas. No local do homicídio, a polícia encontrou latinhas de cerveja e cigarros de maconha, além de sete cartuchos de pistola. Uma das pistas da polícia que pode ajudar a elucidar o crime é uma fita de vídeo do circuito interno da Rodoviária de Cascavel. Na gravação, ele aparece em companhia de outras pessoas um dia antes de seu desaparecimento.