Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Filho do vice-governador é vítima de seqüestro-relâmpago

O filho do vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, foi vítima de um seqüestro-relâmpago na noite de terça-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno Eduardo Fischer Pessuti foi abordado por cinco homens armados quando saía de um caixa eletrônico na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Ahú, em Curitiba, às 23h10.

Segundo o telejornal Bom Dia Paraná, Bruno foi colocado no porta-malas do carro e levado até Colombo, na região metropolitana. Lá os bandidos deixaram o carro com o rapaz dentro do porta-malas. Os bandidos fugiram levando R$ 300 em dinheiro, dois celulares, quatro rodas, um aparelho toca cds e as roupas do filho do vice-governador.

Bruno não ficou ferido. Ele foi encontrado dentro do porta-malas por moradores do bairro Rio Verde, de Colombo. A PM foi acionada e levou o rapaz para casa. O caso está sendo investigado pelas delegacias de Alto Maracanã e de Furtos e Roubos. Ninguém foi preso até o momento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.