A Polícia Civil de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, segue investigando o assassinato da mulher de um agente penitenciário. A vítima, de 51 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira (20). O filho do casal, de 17 anos, é suspeito de ter matado a mãe.
Segundo o superintendente da delegacia de Piraquara, Danilo Duzi, o pai do adolescente marido da vítima afirmou que o rapaz atirou na mãe acidentalmente durante uma discussão. O adolescente vai ser intimado nesta sexta-feira (22) para ser ouvido na delegacia em companhia do agente penitenciário. "O pai disse que o menor iria se apresentar à polícia na quinta-feira, mas isso não ocorreu", afirmou Duzi.
A arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para análise do Instituto de Criminalística. "A polícia não sabe quem atirou e nem a motivação do crime. Aguardamos o resultado dos laudos e estamos colhendo depoimentos", disse Duzi.
Um bilhete foi encontrado na casa na noite do crime. Nele havia ameaças ao filho do casal. "O bilhete foi recolhido e a polícia não descarta nenhuma hipótese", afirmou o superintendente. Peritos estiveram na residência da família na terça-feira em busca de provas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião